g2h

Level

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Fechamento do negocio Falar demais

Fechamento do negocio Falar demais muitas vezes só atrapalha então tome cuidado não vai se exceder.
Falar demasiado: Falar mais do que o cliente perguntou, ou sobre coisas desnecessárias pode atrapalha.
As vezes acaba falando o que não devia, ou até mesmo enchendo o saco do cliente.

Frase celebre: "bateu um bolão" foi demais, o cara adorou. Entretanto se não "fizer nenhum gol",não adiantou nada.
Porque o FECHAMENTO DE UM NEGÓCIO é igual uma partida de futebol tem que ter gol.

É muito importante abrir diálogo com o cliente, ser agradável, suprir as necessidades, exibir interesse, empatia. Depois de tudo isso, se não "FECHAR O NEGÓCIO" não adianta, porque o que vale é o êxito, o "FECHAMENTO DO NEGOCIO".



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Pesquise no Google